Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas 2 unicas skins e digo o porque!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Empty
MensagemAssunto: Minhas 2 unicas skins e digo o porque!   Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:44 am


Agora vou dizer porque não modifiquei mais nada!
É o sguinte em primeiro lugar experimentei todos o tipo de skins é assim não achei muita graça uma glock que parecia uma awp isso o que é?
E em segundo lugar perdesse muita rapidez quando se mete as skins de armas reparei na awp vocês sabem que gosto de joga com a awp e repararam no treino de ontem tava um grande BOT com a awp por causa da lentidão que ela me deu!
E terceiro lugar se vamos a uma lan o que famos fazer pedir para meterem as skins??
Só ter acostumado ao hud e depois ir para uma lan já se vai notar diference imagina quem tem armas etc!
Cada um faz o que quer só minha opinião manos.
Ir para o topo Ir para baixo
DhIuGoK

DhIuGoK


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/12/2008

Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Empty
MensagemAssunto: Pergunta.......   Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:17 am

Se eu meter skins o jogo fica mais lento?????????
Abraços.........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas 2 unicas skins e digo o porque!   Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:57 am

DhIuGoK escreveu:
Se eu meter skins o jogo fica mais lento?????????
Abraços.........

Perdes alguns FPS mas nao é por isso é msmo as skins em si que sao mais lentas Tipo notei muito nas skins que mete da awp,faca, usp e glock tirei logue mas cada um sabe o que faz e se vais uma lan ja nao tas acustumado com as skins originais nao vais te abituar jogar com elas por isso se meteres skins mete no maximo o HUD e as luvas.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas 2 unicas skins e digo o porque!   Minhas 2 unicas skins e digo o porque! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas 2 unicas skins e digo o porque!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas 'Skins'
» Minhas skins
» As minhas skins.
» As skins do Nemo
» skins só para os μXҒ7˘

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Counter-Strike Source Downloads :: Skins-
Ir para: