| Imagem do forum. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
/||tumBA||
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Imagem do forum. Ter Nov 25, 2008 8:02 am | |
| Não sei quem fez a imagem do forum pessoal, mas na minha opinião julgo que é uma imagem muito grande..
deveria ser uma imagem pequena e apelativa aí com uns 500x200 pixeis.... assim deve estar uns 600x600?..
é so uma opinião. Cumps. | |
|
| |
Admin Admin
Número de Mensagens : 150 Idade : 35 Data de inscrição : 18/11/2008
| Assunto: .... Ter Nov 25, 2008 10:51 am | |
| fui eu que fiz e aceito criticas sem problema nenhum e axo que tens razão, so que foi pa ver como ficava e não tive tempo para acabala.... obrigado | |
|
| |
/||tumBA||
| Assunto: Re: Imagem do forum. Ter Nov 25, 2008 3:28 pm | |
| Pessoal é assim eu nao estava muito inspirado e diz esta em cerca de meia horita... tambem nao encontrava renders de jeito. http://img404.imageshack.us/my.php?image=semttulo1ip6.gifmas deem sugestoes, criticas, ideias.... ja agora aqui aparece um pouco sem qualidade mas isso é por estar hospedada em gif, depois ela e convertida para flash e fica com qualidade... cumps | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: tumba responde-me Ter Nov 25, 2008 4:01 pm | |
| esta muito porreira, na minha opinião eu keria esta imagem porque representa tipo uma familia e a protegerem-se uns aos outros e organização, que programa usas para converter de swf para gif?!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 1:39 am | |
| Pessoalmente gostava de ver uma imagem mais deste género: E uma sugestão áparte, não é possivel alterar a skin do Forum? Preferia ver algo mais profissional, mais dentro deste estilo. |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 2:24 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 5:45 am | |
| |
|
| |
/||tumBA||
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 5:58 am | |
| esta muito porreira... tipo exatamente é como disse o lacerda, vais ao flash e fazes export.
cumps.. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 5:59 am | |
| brigdão vou sacar e experiemnta-lo... quando o pessoal tiver aqui voces fazem login no ChatBox e falamos ... abraço | |
|
| |
/||tumBA||
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 6:01 am | |
| ok ok...depois temos que ver esta skin do forum, porque deveria estar algo com mais importancia, eu pessoalmente acho este azul um pouco fatela...lol...mas é minha opinião e a minha opinião não conta, conta é a opinião de todos cumps.. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 6:05 am | |
| eu tambem so meti porque acho uma cor suave... e para principio, para o pessoal depois votar como quer... dizer mais o menos as cores que querem que o resto faço eu, e quem quiser fazer a inscrição para moderador.... xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qua Nov 26, 2008 7:08 am | |
| De momento, acho que o forum como está, não nos dá muita seriedade, está um pouco infantil. Gosto do ideal de sermos uma familia, mas antes disso somos jogadores sérios que jogam para ganhar, que disso, vem o team work, e eventualmente o grupo de manos que poderemos ser.
Inevitavelmente, mesmo que seja inconsciente, o spray, forum, a imagem do clan, reflecte o mesmo, e reflecte as pessoas que o representam, daí gostar de ver num futuro próximo um look mais profissional, mais sério, mais arrojado, para mostrarmos que não somos apenas mais um clan, que talvez tenhamos o potencial para fazer a diferença. A nivel de cores, ia para preto, branco, e verde lima, bem combinado, fica não menos do que brilhante.
Lusi, se precisares de ajuda, estarei aqui. abrácio. |
|
| |
Whiteagle
Número de Mensagens : 109 Idade : 30 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qui Nov 27, 2008 2:17 pm | |
| pessoal eu axo ke este azul nao presta...desculpem la a sinceridade xD eu curto bue da imagem do lacerda!!e ja agr essa imagem e a ke eu tenho na steam!!PLAGIO!!loolmas de resto ta mt fixe
μXҒ7ﮱд√ø Cąηדٲפąs | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Qui Nov 27, 2008 4:01 pm | |
| Sim a imagem do Lacerda esta boa, mas como isto e uma familia de cs, axo que os brothers não teram muito haver com o conteudo do forum... eu meti o azul por por.. quero que o pessoal de as cores que querem no forum para se escolher qual as melhores a usar-- | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Seg Dez 08, 2008 3:35 pm | |
| Pexo a todos os membros que me digam tres cores para por no forum... e entrem em um concenso pf... porque mudo uns gostam outros não... dsclpem mas parece que andam a brincar cmg... dsclpem qualquer coisa... mas preciso saber para começar a trabalhar na imagem.... obrigado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Seg Dez 08, 2008 6:10 pm | |
| Se me permites, porque é que precisa de haver um concenso em relação a "cores"...?
É apenas um fórum, o objectivo é projectar da melhor maneira a imagem do clan, igualmente como ser o mais optimizado possivel para a navegação no forum. A meu ver, tu, que neste caso és o lider hierárquico desta decisão, deverás ver qual a melhor possibilidade para esse mesmo fim, e será tua a decisão final, tens essa autoridade, e é isso que faz um lider, tomar decisões.
Mesmo que fosse necessário o concenso de todos, duvido sinceramente que houvesse iniciativa por parte de todos para se discutir isso. Preferia que fossem necessários concessos para se discutir treinos, tácticas e espirito de equipa, e não cores de forum.
abraço. Tomás Lacerda. |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Ter Dez 09, 2008 4:49 am | |
| Eu so disse aquilo porque a nossa family não gostavam disto e daquilo, o espirito de equipa ultimamente aumentou rapidamente, tacticas cada vez tamos melhores mas aos poucos estamos a ir la, e treinos ja estam resolvidos as quartas e quintas feiras..
Abaço
Obigado por tudo family
Cumprimento:
Lusitano by- admin | |
|
| |
Whiteagle
Número de Mensagens : 109 Idade : 30 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: espetaculo Ter Dez 09, 2008 9:41 am | |
| bem estas novas alteraçoes tao bem fixes!!agr e so trabalhar nas taticas e treinar pa sermos os melhores! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sex Dez 12, 2008 10:05 am | |
| Sugiro meter este banner em vez do actual. O actual tem uma dimensão exagerada, e talvez não se enquadre da melhor forma no forum quanto a cores e tons. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sex Dez 12, 2008 12:06 pm | |
| Nice banner ducky mate |
|
| |
F.E.A.R
Número de Mensagens : 40 Idade : 33 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sex Dez 12, 2008 1:19 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sex Dez 12, 2008 2:26 pm | |
| Lacerda tens razao mano desde o o inicio axei a imagem muito grande vamos falar com o Lusi e chegar todos a um acordo. mas esse fundo nao devia ser preto mano mas sim o cinza que temos no fundo do forum! |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sex Dez 12, 2008 5:00 pm | |
| Bem a imagem esta bonita la isso esta... mas esta fora do contesto do forum digo eu mas voces w qu sabem... perante a questão da imagem estar muito grande isso resolve-se em 5 minutos e so me dizerem que tamnho vcx preferem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sáb Dez 13, 2008 9:29 am | |
| Lusitano, por favor tira o banner que puseste na página inicial, parece um anúncio do pingo doce, ou algum site de 1993.
Ok, eu percebo que queiras ser tu a fazer o banner e a ter o teu trabalho reconhecido, mas enquanto não há, o banner que sugeri, enquandra-se muito melhor no forum, em cor e em tamanho, ponto. |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Imagem do forum. Sáb Dez 13, 2008 1:13 pm | |
| ixo em tamnha resolve-se segunda resolvo... mas não tem nada haver se a imgem e minha ou não... so penso que a tua n vnão tem haver com o assunto do forum | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagem do forum. | |
| |
|
| |
| Imagem do forum. | |
|