Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sobre o rec juveleo

Ir para baixo 
AutorMensagem
F.E.A.R

F.E.A.R


Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Data de inscrição : 22/11/2008

sobre o rec juveleo Empty
MensagemAssunto: sobre o rec juveleo   sobre o rec juveleo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:47 am

eu estava a jogar no server que todos os menbros conhecem que é o lan4fun, e estava a falar com um antigo menbro deste clan que se chama sambado, e o recruta juveleo virou-se para mim e disse o seguinte " eu ja estou na recruta a muito tempo e ja me chamaram para varios clans" e eu disse " é assim tens de esperar pela batalha de recrutas para ver se passas a menbro mas a escolha é tua se quiseres nós nao prendemos ninguem a escolha é de cada um" e ele entao tirou o xf7 e a rec e entao eu pergunte-lhe " isso quer dizer que queres sair é????" e ele disse "SIM" e eu disse "OK a escolha foi tua"


E é assim como o extreame sabe eu disse que ia publicar no forum e aqui esta...


todos os menbros do clan e recrutas devem de saber o que se passa no clan...



va manos e recrutas abraço fiquem bem... santa santa santa pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
Convidad
Convidado




sobre o rec juveleo Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rec juveleo   sobre o rec juveleo Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:26 am

Ya e os recrutas devem mostrar intresso no clan nao queremos aqui mais "SAMBADOS"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




sobre o rec juveleo Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rec juveleo   sobre o rec juveleo Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:42 am

Ok, ele não merece vir para um clan, é um facto, não será readmitido, ponto.

Mas, sou apologista de não haver prazos para recrutas, da mesma maneira que não acho necessária essa batalha de recrutas, se bem que a mesma já está para ser á demasiado tempo, até ao momento, acho que o nemo, nero e solid_snake se provaram boas valias para o clan.

Não acho necessário que sejam recrutas por muito mais tempo, já todos sabemos a pessoa que eles são, e o jogador que tendem a ser.

Precisamos de ser mais directos nos assuntos, da mesma maneira ter mais impulso para os treinos, em vez de passarmos uma hora a jogar dolls, bombas e afins. Temos dificeis batalhas pela frente, se não houver empenho no querer treinar, nada será conseguido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




sobre o rec juveleo Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rec juveleo   sobre o rec juveleo Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 5:56 am

μXҒ7˘Lacerda escreveu:
Ok, ele não merece vir para um clan, é um facto, não será readmitido, ponto.

Mas, sou apologista de não haver prazos para recrutas, da mesma maneira que não acho necessária essa batalha de recrutas, se bem que a mesma já está para ser á demasiado tempo, até ao momento, acho que o nemo, nero e solid_snake se provaram boas valias para o clan.

Não acho necessário que sejam recrutas por muito mais tempo, já todos sabemos a pessoa que eles são, e o jogador que tendem a ser.

Precisamos de ser mais directos nos assuntos, da mesma maneira ter mais impulso para os treinos, em vez de passarmos uma hora a jogar dolls, bombas e afins. Temos dificeis batalhas pela frente, se não houver empenho no querer treinar, nada será conseguido!

Em relação aos recrutas mano temos que ver come jogam em team e os que entrar provaram isso acho que deve haver batalha de recrutas sim que vemos come eles jogam em team não é ter um jogador muito bom em servidores públicos e em pcw não comunica nem nada.
E em relação ao Nero e ao solid_snake sim são bons jogadores mas temos que ver come jogam em team.
Mano tens razão falta treinos ao pessoal do clã e assim temos que treinar nos dias de treinos e as vezes uns treinos com outros clãs mas também temos que ter os nosso mapinhas tipo dolls bombas e mais mano temos que descontrair também forca ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sobre o rec juveleo Empty
MensagemAssunto: Re: sobre o rec juveleo   sobre o rec juveleo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sobre o rec juveleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultra JuveLeo rec

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan :: Recrutamento :: Recrutas-
Ir para: