Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3ºRound Torneio daVila

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xtrem

xtrem


Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Data de inscrição : 23/11/2008

3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:02 pm

3ºRound Torneio daVila Calendario3ol9





Vamos a eles ppl lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 4:03 pm

se jogarmos come o treino de hoje esquece mano tem que haver taticas ja tive em 3 clans no minimo e sei o quedigo mano nao gostaram das mnihas na boa fazem outras parado e que nao podem ficar nem inventar taticas na hora manos!
Ir para o topo Ir para baixo
F.E.A.R

F.E.A.R


Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Data de inscrição : 22/11/2008

3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 7:50 pm

Se querem ganhar te-mos de escolher os melhores senao nada feito...




Por mim o hacker e o larceda eram uns deles...




Mas é so a minha opiniao...





Admin F.E.A.R santa santa santa pig
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 3:47 am

eu ontem joguei mal admito, porque os acontecimentos que ja referi. mas tambem foi o jogo em equipa, que alguns elementos não o fieram para tarem a jogar a solo não precisam de ter um clan....
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
Convidad
Convidado




3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 6:25 am

Eu sei que ainda sou recruta, ou melhor, nem sei se vou passar de recruta.. Mas no treino de ontem notou-se falta de organização na "equipa" que perdeu.. Eu tambem já tive em alguns clans, e a melhor arma que um clan pode ter é mesmo o teamplay. Com teamplay e tácticas bem feitas têm tudo para subir! Twisted Evil

Força nisso pessoal,

Shi[n] o recruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:35 am

bem eu gostava de jogar porque ainda n enfrentei ninguem no torneio. ja que os ultimos "inimigos" não apareceram....
se me quiserem deixar jogar irem deixar boa impressão. mas se eu poder jogar a aviso....

como ja referi vou deixar as brincadeiras.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
Cyb3r




Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2008

3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 3:07 am

Shin escreveu:
Com teamplay e tácticas bem feitas têm tudo para subir! Twisted Evil
tens razão...
quando encomendaram o server deve de ter vindo o IP do Teamspeak, usem-no, é melhor do ke falar pelo jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ºRound Torneio daVila Empty
MensagemAssunto: Re: 3ºRound Torneio daVila   3ºRound Torneio daVila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ºRound Torneio daVila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio da Vila 2ºpcw
» Calendário torneio da vila
» Torneio da Vila semi-finais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Outros Assuntos-
Ir para: