se jogarmos come o treino de hoje esquece mano tem que haver taticas ja tive em 3 clans no minimo e sei o quedigo mano nao gostaram das mnihas na boa fazem outras parado e que nao podem ficar nem inventar taticas na hora manos!
F.E.A.R
Número de Mensagens : 40 Idade : 33 Data de inscrição : 22/11/2008
Se querem ganhar te-mos de escolher os melhores senao nada feito...
Por mim o hacker e o larceda eram uns deles...
Mas é so a minha opiniao...
Admin F.E.A.R
Admin Admin
Número de Mensagens : 150 Idade : 35 Data de inscrição : 18/11/2008
Assunto: Re: 3ºRound Torneio daVila Sex Dez 12, 2008 3:47 am
eu ontem joguei mal admito, porque os acontecimentos que ja referi. mas tambem foi o jogo em equipa, que alguns elementos não o fieram para tarem a jogar a solo não precisam de ter um clan....
Convidad Convidado
Assunto: Re: 3ºRound Torneio daVila Sex Dez 12, 2008 6:25 am
Eu sei que ainda sou recruta, ou melhor, nem sei se vou passar de recruta.. Mas no treino de ontem notou-se falta de organização na "equipa" que perdeu.. Eu tambem já tive em alguns clans, e a melhor arma que um clan pode ter é mesmo o teamplay. Com teamplay e tácticas bem feitas têm tudo para subir!
Força nisso pessoal,
Shi[n] o recruta.
Admin Admin
Número de Mensagens : 150 Idade : 35 Data de inscrição : 18/11/2008
Assunto: Re: 3ºRound Torneio daVila Sex Dez 12, 2008 8:35 am
bem eu gostava de jogar porque ainda n enfrentei ninguem no torneio. ja que os ultimos "inimigos" não apareceram.... se me quiserem deixar jogar irem deixar boa impressão. mas se eu poder jogar a aviso....
como ja referi vou deixar as brincadeiras.....
Cyb3r
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 08/12/2008
Assunto: Re: 3ºRound Torneio daVila Seg Dez 15, 2008 3:07 am
Shin escreveu:
Com teamplay e tácticas bem feitas têm tudo para subir!
tens razão... quando encomendaram o server deve de ter vindo o IP do Teamspeak, usem-no, é melhor do ke falar pelo jogo!