Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

... Empty
MensagemAssunto: ...   ... Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:28 pm

Boas pessoal ... depois de pensar um bocadito e também de isto me andar na cabeça à uns dias decidi deixar de ser REC ..

Porque? Simples porque já tou a mais de um mês com o rec e tenho sido presença regular no vosso server e treinos e acho que ja dei provas de poder ficar ou nao no clan. Acho que o facto de ter que esperar pela tal recruta não me é "justo" digamos, pois vou competir com pessoal que so meteu os pés no server 2 ou 3 vezes. Outra questão que me levou a decidir isto é a falta de concenso e de igualdade para com os recrutas (exemplo do Nero que nao usa o rec). Ainda pesou na minha decisao a atitude de alguns membros do clan com um nao membro que jogava no server.

Lá estarei no vosso server na mesma Smile

Abraços

ps: tenho pena porque tava-me a dar bem com muitos dos membros do clan

Boa sorte para o futuro e bons tiraços :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:11 am

Terei que concordar contigo.

A decisão para a recruta tem levado demasiado tempo a ser decidida, não vejo em como a batalha de recrutas poderá elucidar muito mais o que sabemos sobre ti como jogador e como pessoa.

De qualquer das maneiras, mesmo percebendo o teu ponto de vista, aguarda por um não ou sim defenitivo, tens potencial para seres um dos nossos. Ultimamente tem havido uma certa desorganização, dá um desconto por isso. Peço-te que esperes só mais este fim de semana, uma resposta ser-te-á dada antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 3:47 am

Mano sabes tambem ainda não temos as configs de pcw vou falar com o extreme para ele marcar.
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 5:29 am

Pa sem duvida que a maior razão é a cena de ter que "combater" e lutar por um lugar no clan com gajos que nunca vi e que como apareceram uma vez ou outra no server kuando a recruta tava ON e pediram para ser rec vão tentar entrar para o clan e quem sabe até conseguir...


Tal como diz a vossa frase "Somos uma Familia que adora jogar Counter-Strike Source". E secalhar há recrutas para quem nunca falaram, digo eu.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:57 am

Nemo escreveu:

Tal como diz a vossa frase "Somos uma Familia que adora jogar Counter-Strike Source". E secalhar há recrutas para quem nunca falaram, digo eu.
Até me podem chamar rude no que vou dizer, mas diz-me quais são os recrutas que vão ao server "regularmente" a não ser tu e o Nero?

Anyway, Nero faz favor de sempre por a tag REC sempre no nick.

E outra coisa, eu até sei porque estás a tomar essa decisão, talvez porque tanto o Ace como o Shin entraram primeiro que tu e tu já estavas antes?
Ir para o topo Ir para baixo
Solid_Snake




Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 24/11/2008

... Empty
MensagemAssunto: R3   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:59 am

Eu sou dos qe mais tempo está no sever!
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:27 am

Ó R3 nada disso ... O Ace e o Shin sao leets pra mim, são dos melhores jogadors do clan, tao sempre no server.. logo têm todo o merecimento de entrar para o clan.

Isso de so eu e o Nero estarmos sempre no server é errado até porque quem mais costuma estar sou eu e o Solid. Pa so acho injusto o facto de ter k concorrer com pessoal que nunca está cá e de certeza que nao que entrar para o clan tanto como eu. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vazio




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/12/2008

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 9:45 am

ah moço, nao tepreocupes com isso

eu tmb ando com rec no nick ha umas valentes semanas, mas eu nao ligo um poucquinho que seja a isso

quando chega r altura tirarei o rec

o que eu gosto mais é jogar para fun, seja pcw lan pub

entrar no servidor e chamar os admins vacas leiteiras, e gozar com todos os noobs de cada vez

rir dar heads, o resto arranja-se, não és administrador do clã, por isso no worry
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:28 pm

mano o meu voto e que tu deixes de ser recrutas e venhas para membro... e o meu voto... mas n sou so eu a decidir... fica como rec que eu irei arranjar forma de esta semana saber quem fica recruta ou n.
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
Conteúdo patrocinado





... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan :: Recrutamento-
Ir para: