Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entradas para o clan

Ir para baixo 
+3
CheCa
[קω] Nemo
xtrem
7 participantes
AutorMensagem
xtrem

xtrem


Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Data de inscrição : 23/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 7:23 pm

Tendo e conta a try de recrutas k se realizou no servidor dos xf7 kom inicio aproximadamen-te as 21:30 vinho informar k os recrutas k entrarão para o clan foram:


Sagres
Dream
Checa



bom trabalho ppl

Os k não entrarão ñ dezanimen e komtinuem a tentar foi bm pessoal

cumps^^Xtrem

XF7 rulezzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 9:57 pm

Parabéns aos 3 bot's k entraram e parabéns aos 2 bot's que DESTA VEZ nao conseguiram .. Nao desanimem gente , toca a pensar positivo .. Hoje foram eles amanha serao voces



Grandes abraços especialmente para o Skim e para o Modzaff Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CheCa

CheCa


Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 04/01/2009

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:38 am

Ja ca estou agora vou ser CHULO voçes suas PEGAS vao trabalhar todas para min sem parar ate essa cona fikar toda arebentada affraid

LOL va tou a brincar vou ser mais brando lol!

bounce
Eu sou o Checa
tanho 18anos
sou melitar 'paraquedista'
sou de leiria
tou sempre na brinca mas quando e para jogar acerio tou aqui

sei agumas taticas de guerra e de css source se quizerem algumas

scratch nao sei oque dizer mais tou comuvido tou a chorar obrigado kero agradeçer isto a mae ao pai ao irmao a namorada e a todos vos e beijinhos la para casa king

Abraços amigos
Ir para o topo Ir para baixo
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:48 am

Uma pergunta XTREM, quando é que vai acabar as recrutas? É que daqui a nada o pessoal nem cabe no server...
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 8:53 am

yah mano ja somos quantos??15??16??começam a ser demais....mas parabens ao pessoal que entrou.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
telecomunicacoes sagres

telecomunicacoes sagres


Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Data de inscrição : 01/01/2009

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: boas   Entradas para o clan Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:08 pm

se forem muitos nao me importo de sair do clan afro pig alien pale silent silent tongue pirat Arrow What a Face Like a Star @ heaven @ @ @ cyclops Idea Question Exclamation Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Surprised Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz lol! lol! afro flower elephant study farao king farao queen jocolor geek scratch rendeer santa cherry sunny sunny Sleep Sleep Sleep rabbit bounce confused affraid bom
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 5:13 pm

parabens o pessoal que entrou.... e acho que o pessoal tem razão o extreme
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 1:44 am

Ó seu banda bebado ninguém disse isso..
Mas já sabes como funciona ó sagres, sabes tu saiu eu 8D Hahaha...

Mas começa a ficar muito pessoal no clan, e eu dia não cabemos todos no server. Hahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
telecomunicacoes sagres

telecomunicacoes sagres


Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Data de inscrição : 01/01/2009

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: ooooo bot   Entradas para o clan Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 8:11 am

opa eu ja disse ao xtreme se quisere aumentar os slots eu ajudo a pagar o servidor....mesmo que naoo queira eu ajudo na mesma seu bot relogio es 1 gay es todo beto e paneleirado ganzeado .....ass dame1 kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:40 am

lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:03 am

Ganzeado o caralho man.
Muitos membros, muitos membros. Mas ontem o nemo mandou sms a algum pessoal a combinar um filho da p*ta de um treino, y so apareceram 5 ou 6 já não me lembro. Mas foram pocos, mas que merda? O dkappa têm razão ou comecamos a levar esta merda a sério. Ou puta que pariu.... (já sei que o xtrem têm o pc fodido...)
Ir para o topo Ir para baixo
telecomunicacoes sagres

telecomunicacoes sagres


Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Data de inscrição : 01/01/2009

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: oleeeee   Entradas para o clan Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:08 pm

r3 chameite isso na brinca ganzeado como tu me chamas bebado ou borracholas eu pelo menos nao me importo mas tu parece que levaste a malll mas na interresa......e acerca disso ja inviei uma sms privada ao nemo a explicar o porque .....so ele me pode dizer alguma coisa .......e obrigado r3 ja vi que es 1 rapaz 5*
Ir para o topo Ir para baixo
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 10:02 am

Eu sei que estás na brinca mano. E não estou a discutir contigo, mas senão a dar um "sermão" ao pessoal. Olha bem para o fórum, nem já postam, nem nada... Que vergonha.
E do ganzeado, claro que levo na boa man, hahaha... E eu sei perfectamente o que te passa, isso é falta de sexo pá... Razz
Hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
telecomunicacoes sagres

telecomunicacoes sagres


Número de Mensagens : 22
Idade : 55
Data de inscrição : 01/01/2009

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: haaaa   Entradas para o clan Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:53 pm

assim ta melhor ja tava a ver que te tinha de enrabar a sangre frio Xdd cheers lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 150
Idade : 35
Data de inscrição : 18/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 4:41 pm

porque que a conversa vai sempre pos lados da merda?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremeforce.ogameteam.net
R3

R3


Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Data de inscrição : 08/12/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 5:06 pm

Porque é o R3 a puxala não é?
Já estou habituado a ser a ovelha negra do clan ó lusitano. Razz No problms. LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 7:41 am

xD


quanto ao nemo ter mandado sms .. mandei a kem tinha o numero , ja disse mais que uma vez que nao m importo de mandar sms's ao pessoal so que sao necessario mais numeros



mais numeros


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entradas para o clan Empty
MensagemAssunto: Re: Entradas para o clan   Entradas para o clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entradas para o clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» clan femenino
» Importante recrutas que entraram no clan.
» Regras pra Entrada e permanecia no clan
» skins só para os μXҒ7˘
» comandos para ajudar na jogabilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan :: Recrutamento-
Ir para: