Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.Angels//vsXF7?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:11 am

Boas xtremes... en nome dos C.Angels// vim por este meio pedirvos nao uma war mas sim um treino!! gostaria de saber da vossa disponiblidade.. sem outro assumto de momento...



PS:xtreme podes me responder pela steam se kiseres! e bot es tu lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:19 pm

ahaha olha me este quer levar no lombo ahah...era fixe um treininho fala com o xtreme
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:10 am

va foi um bom treino Wink mas faltaram me 2 players k m eram fundamentais Surprised mas mesmo assim contiuo orgulhoso dos k participaram. kuanto a ti avo cantigas.andas c sorte do meu pc tar a atrofiar Suspect ca pa mim foste tu k m votaste broxedo lol! lol! lol! king deicide queen avo cantigas


ja agora aproveito pa agradecer aos xtreme pela sua disponibilidade(thanks xtreme)
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:27 am

lol es mesmo bot ahah ate ias indo uma vez a fakinha so ke eu falhei lol(so fui a fakinha pk fikei sem balas :S)
mas olha e mais assim :
eu king tu queen/jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:29 am

jocolor e este e nosso filho? scratch scratch e uma ´beca parecido ctg... mas va admite k foi um bom treino
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:40 am

LOOOOL mas ya foi fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.Angels//vsXF7? Empty
MensagemAssunto: Re: C.Angels//vsXF7?   C.Angels//vsXF7? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.Angels//vsXF7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan :: PCW's :: Pedidos de PCW's-
Ir para: