Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)

Ir para baixo 
+2
Whiteagle
Modzaff
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Modzaff




Número de Mensagens : 21
Idade : 114
Data de inscrição : 09/01/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:55 pm

Jogarou-se 2 Mapas no server do nosso clan: de_cbble (nosso), e de_dust 2 (C.Angels) ás 22.00h,
com os seguintes resultados:

De_cbble

XF7 16-1 C.Angels


De_dust 2

C.Angels 6-16 XF7


Vitória dos XF7 por 32-7
Ir para o topo Ir para baixo
Modzaff




Número de Mensagens : 21
Idade : 114
Data de inscrição : 09/01/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 4:57 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 6:41 pm

pois -.- voces todos malucos pcw umas atras das outras e chego eu n ha mais nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 12:02 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Kosash

Kosash


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Meu profile   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:54 pm

http://www.xraygaming.com/forums/member.php?u=71049

Momentos lamentaveis, mas espero que não volte a acontecer. Da minha parte vou fazer o possivel.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:36 am

Boas xf7 Crying or Very sad venho por este meio apenas referir aki um ponto k axo estrenamemte injusto da vossa parte!!!
reparem, esse nosso menbro skyskull jogou varias wars k vcs...e hontem e k se se lembraram de acusar o rapaz de xitar? scratch ei pa o rapaz nao xita eu propio joguiei varias wars com ele.... ajo injusto a akusaxao k menbros desta team fiseram... mas dele tenho a certeza k nao xita
Ir para o topo Ir para baixo
Kosash

Kosash


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: OK   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:27 am

Concordo em parte deicide.
E para NUNCA ocorrer certos eventos novamente, leia as regras que estão num topico na secção PCW´s.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:34 am

ou entao admitam isto!!! vcs se calhar estariam nun dia nao e nos a jogar mto bem mesmo... outra esplicaçao k tenho para esta acusaçao de ele entrar a disparar.! provavelmente vcs estariam acampados em sitios obvios. axo k numa d2 n e preciso ser bruxo pa saber onde estao acampados tanto os t cm ct....esse mapa tormou se mto basico Razz .. axo k deviam reconsiderar kuando akusam o nosso menbro de xitar... kem e k tem uma steam e ker se arriscar a fikar sem ela?? scratch scratch va pessoal pensem bem antes de falar

kuase me eskecia.... kuando levamos os 32-7 a minha team n ia tao forte... por isso a vossa admiraxao de termos jogado mto bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 7:46 am

INJUSTO???? nao me mandes arreia para os olhos sff
eu ja jogo a algum tempo para ver qem xita e qem nao xita, e ele sim tava a xitar
Aqela do "Ah e tal tenho o xray on" passado um bocado a dizer qe nem sabia o qe era??
AHAHAHA eu nao li a parte do "acampados em sitios obvios" nos para onde qer qe fosse-mos ele aparecia dava ed logo! ele nao é nenhum leet e ta longe disso! eu ja o vi a jogar em pubs e nao jogava assim, por favor nao me venhas com merdas. . .

Omg, o maior cego é aqele qe nao qer ver
e com o maior respeito deicide, tas a ser muito cego!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Kosash

Kosash


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Deicide   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:48 pm

Olha deicide, foi falha nossa o que ocorreu.
Esquecemos de uma regra basica, a de respeitar os outros e por isso peço desculpas pelo ocorrido.
Mas foi preciso ocorrer para nós atarmos certas cordas soltas, por isso, espero que aconteceu nao torne a acontecer.
Vamos melhorar nossas organização pra que seja o mais correcto possivel.
E apartir de agora será assim, ou não será nada.
abraço

**Esqueçer o passado é um passo para o futuro**

Leias as regras basicas na secçãp PCW´s
Ir para o topo Ir para baixo
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:02 pm

Eu sei qe me passei e tal e coiso, mas nao gosto de cheater's! E acredites ou nao aqele mano estava a cheatar!

E peço desculpa ao Bubu por o meu comportamento, ele sim foi o unico qe nao merecia o meu comportamento, alem da minha team.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:49 pm

a sim??? kuantas veses ofendi algum da tua team???? scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:53 pm

Nao temos cheater's no nosso clan... ao contrario do teu...
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:30 am

a sim?? lol! se tens tamta certesa dakilo k falas.. bota la os nicks doss xiters....aposto k se um dia saires dos xf7 tb vais diser k xitavam Razz .... omg por mim este assunto ta mais k encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon Tuga

Red Dragon Tuga


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Data de inscrição : 04/01/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:05 am

eu devia era tar calado mas como oiço a palavra xiter todos os dias e como tou limpo(agora) vou dar a minha opinião
qualquer clan quando ta a perder a primeira coisa ke ocorre a xamar é xiter a algum membro da ekipa contraria eu proprio ja fiz isso mas ha aki muitas diferenças
é muito diferente xamar xiter a alguem ke ta a jogar bem e ke joga bem mesmo do ke xamar xiter a alguem ke nunca joga nada e de repente passa a jogar muito
podia dar muitos exemplos mas como nao gosto de falar dos outros nas costas por isso vou tar calado
mas posso falar de mim e como ja muitos clans me xamaram de xiter kuando tinha o x-ray ligado é bom exemplo
ai entra a razao do kosash pa acabar a merda da discussao e nao haver mais problemas usam todos x-ray
como o smell diz tbm basta um gajo jogar um bom tempo e no meu caso ke ja usei xites ha algum tempo consegue-se indentificar bem gajos com xites principalmente WH
e pegando um bocado nas palavras do deicide nao podemos ter a certeza pk eu ja tive pcw's em ke entrava a disparar pcw's em ke adivinhava literalmente e tinha x-ray ligado por isso é melhor ter calma
por isso ja sabem pa nao haver estas merdas x-ray ligado e acabou
tou pronts pa respostas do tipo nao tenho moral pa falar e sei bem porke mas pronts eu ja xitei ha algum tempo admito mas ja apaguei akela merda ha muito tempo e agora uso sempre x-ray em pcw's mas nem isso me safa as veses pk ja alguns a kem mostrei x-ray disseram ke x-ray nao servia de muito (estupidez)
falando em pessoal do meu clan akele o xampa ke foi banido pois eu vou velo bem e se for nao continua no clan de certeza
em relaçao ao master pois nao vale a pena mais conversa ele sempre jogou assim em todo lado ha muito tempo ke joga connosco e pa nao haver merda nem vou diser mais nada dele axo ke ele joga muito bem e azar de kem nao acredita
em relaçao a mim tou limpo e com x-ray ligado em pcw's acreditem no ke kiserem mas depois kuando levarem com o link na boca nao fikem mal como ja vi pessoal ficar
e pa acabar o testamento tenho de dar a razao ao kosash pk é simples pa proxima usam todos x-ray e acabou
obrigado e nao se xatem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killersofevolution.forumeiros.com
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:17 am

Dragon, mas é fudido qando uma pessoa diz qe nao xita, pedi-mos para ligar o xray ele nao aparece mais no server. . .

Qe conclusoes tiravas tu disto? explica-me
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 5:34 am

Deves tar a falar do hallow black!!! Certo??? mas esse foi espulso da team...
Ir para o topo Ir para baixo
Alow.Smell ^.^

Alow.Smell ^.^


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 13/03/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:02 am

nao... estou a falar do skyskull
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:57 am

E assim eu nao tava la mas ja percebi muito bem o que se passa...

Nao vale a pena tarmos a dizer este xitou ou akele xitou porque ja n vai adiantar de nada!

Mais vale quem quiser esquecer a pcw esqueça quem nao nao esqueça mas deixem d pensar nisso!

Para a proxima usa-se x-ray e prontos!

Whiteagle
Ir para o topo Ir para baixo
Kosash

Kosash


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Exato.   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:47 am

Exato VOVO, esse é o ponto.

E esse assunto acaba por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:39 am

lol mania de me chamar VOVO Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon Tuga

Red Dragon Tuga


Número de Mensagens : 20
Idade : 30
Data de inscrição : 04/01/2009

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:57 pm

=X é isso mesmo ja disse e volto a repetir

pa proxima usa tudo x-ray e nao ha merda de confusao Wink

White Eagle (Avo Cantigas) = BOT(modo easy) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.killersofevolution.forumeiros.com
Kosash

Kosash


Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:01 pm

Topico encerrado.

Favor não postar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
deicide

deicide


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/12/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:17 pm

eu ate estava a axar piada a este topico lol! kosash belos oculos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Whiteagle

Whiteagle


Número de Mensagens : 109
Idade : 30
Data de inscrição : 27/11/2008

XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:12 pm

nao sou bot em esasy-.- sou bot em very easy^^

agrlusitano fecha este topico fachabor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Empty
MensagemAssunto: Re: XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)   XF7˘ vs Criminal Angels (PCW) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XF7˘ vs Criminal Angels (PCW)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.Angels//vsXF7?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan :: PCW's :: Resultado das PCW's-
Ir para: