Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As minhas 'Skins'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 5:05 pm

As minhas 'Skins' 30151bp5

Não sou de usar skins que alterem muito a visão original do jogo, mas um must pessoal, são estas sleeves. Fazem-me sentir particularmente leet.


As minhas 'Skins' 453bd8

e o meu HUD. É mais simples, mais organizado e mais discreto do que o original.


Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:26 am

Isso é so xites... Havias de ter vergonha lacerda, como foste capaz...
Andas ai com um minimap que te diz onde anda toda a gente a toda a hora, armas, health, armor e ate pisca quando alguem campa...
e as sleeves, nem me faças falar das sleeves, ficas com mais 100 de armor e as balas fazem ricochete quando lhes acertam!!
Shame on you lacerda... seu xitreeee xD loool

Bah, fica bonitinho, um cadito Abixanado... "Ah e tal tenho ums sleeves d manga comprida pa n apanhar frio, não quero apanhar um resfriado... aiai!!" ^^

So me estou a meter contigo, sabes como é! xD
Fikem bem, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 6:51 am

Gosto de trabalhar sempre ao nivel do leet.

Quando estive a estudar psicologia, estudei as influências que o ser humano tende a ser alvo, sendo a maioria influências inconscientes, que não tens a noção que te influênciam.
Ora, apartir do momento em que uso um HUD que é mais optimizado e arrumado do que o original, e apartir do momento em que uso umas sleeves que me fazem sentir realmente leet, sem dúvida, e sem qualquer dúvida, mesmo que seja minima, acredito que melhore o meu desempenho.

Se bem que não gosto de utilizar argumentos, "ah e tal, troquei de rato" para quando tenho os cheats desligados... né!?

Para sempre teu inimigo,
o teu Lacerda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:54 am

Tambem tenho esse HUD Wink As luvas é que tenho outras.. Mas sim, concordo contigo quando dizes que subconscientemente estes pequenos pormenores podem motivar um jogador e fazer a diferença em alguns momentos do jogo (por muito parvo que possa parecer Ace).

Bem, vou dar uns tirinhos agora.

[ShinChan] x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:04 am

lool shin... n disse q era parvo, tava so a gozar.
Tambem tenho o meu muito mudado, a partir de certa altura cansa ver sempre as mesmas coisas, vou mudando skins, que ate me motiva para ir jogando. Tava so a meter-me com o lacerda Wink


Fikem bem, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:16 am

Ahh e ja me esquecia... Tu querias era um rato como o meu lacerda xD

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:40 pm

Ace escreveu:
Ahh e ja me esquecia... Tu querias era um rato como o meu lacerda xD

Abraços

lol querias era um rato come o meu razer!!!
e tapeto razer exactmat e headphones steelsirews h5 v2 usb!
lol forca ai manos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 1:43 pm

é uma grande pena os jogadores come eu nao poderem meter skins se nao sao banidos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:43 pm

É tranquilo usar skins mano, sleeves e hud é tranquilo usar, não se é banido por isso.

Eu só uso mesmo essas duas, senão as skins começam a comer fps's.

Ace, em relação aos fps como anteriormente me tinhas referido, o uso de skins consome extra memória, ou seja, menos fps, se tiveres muitos, tenta retirar uns quantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:02 am

Nop lacerda, skins, só uso hud e faca...
Mas hoje já descobri o que era... uma estupidez do krlh... Ando desde a semana passada com as definições de bateria em poupança de energia... Não me tava a puxar por nada pelo pc -_- lool
Agora 100fps here i go again xD

Fikem bem, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas 'Skins' Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas 'Skins'   As minhas 'Skins' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas 'Skins'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas skins.
» Minhas skins
» Minhas 2 unicas skins e digo o porque!
» As skins do Nemo
» Meter skins no forum...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Counter-Strike Source Downloads :: Skins-
Ir para: