|
|
| As minhas 'Skins' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: As minhas 'Skins' Dom Nov 23, 2008 5:05 pm | |
| Não sou de usar skins que alterem muito a visão original do jogo, mas um must pessoal, são estas sleeves. Fazem-me sentir particularmente leet. e o meu HUD. É mais simples, mais organizado e mais discreto do que o original. Um abraço. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 5:26 am | |
| Isso é so xites... Havias de ter vergonha lacerda, como foste capaz... Andas ai com um minimap que te diz onde anda toda a gente a toda a hora, armas, health, armor e ate pisca quando alguem campa... e as sleeves, nem me faças falar das sleeves, ficas com mais 100 de armor e as balas fazem ricochete quando lhes acertam!! Shame on you lacerda... seu xitreeee xD loool
Bah, fica bonitinho, um cadito Abixanado... "Ah e tal tenho ums sleeves d manga comprida pa n apanhar frio, não quero apanhar um resfriado... aiai!!" ^^
So me estou a meter contigo, sabes como é! xD Fikem bem, abraço |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 6:51 am | |
| Gosto de trabalhar sempre ao nivel do leet.
Quando estive a estudar psicologia, estudei as influências que o ser humano tende a ser alvo, sendo a maioria influências inconscientes, que não tens a noção que te influênciam. Ora, apartir do momento em que uso um HUD que é mais optimizado e arrumado do que o original, e apartir do momento em que uso umas sleeves que me fazem sentir realmente leet, sem dúvida, e sem qualquer dúvida, mesmo que seja minima, acredito que melhore o meu desempenho.
Se bem que não gosto de utilizar argumentos, "ah e tal, troquei de rato" para quando tenho os cheats desligados... né!?
Para sempre teu inimigo, o teu Lacerda. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 7:54 am | |
| Tambem tenho esse HUD As luvas é que tenho outras.. Mas sim, concordo contigo quando dizes que subconscientemente estes pequenos pormenores podem motivar um jogador e fazer a diferença em alguns momentos do jogo (por muito parvo que possa parecer Ace). Bem, vou dar uns tirinhos agora. [ShinChan] x) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 8:04 am | |
| lool shin... n disse q era parvo, tava so a gozar. Tambem tenho o meu muito mudado, a partir de certa altura cansa ver sempre as mesmas coisas, vou mudando skins, que ate me motiva para ir jogando. Tava so a meter-me com o lacerda Fikem bem, abraço! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 8:16 am | |
| Ahh e ja me esquecia... Tu querias era um rato como o meu lacerda xD
Abraços |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 1:40 pm | |
| - Ace escreveu:
- Ahh e ja me esquecia... Tu querias era um rato como o meu lacerda xD
Abraços lol querias era um rato come o meu razer!!! e tapeto razer exactmat e headphones steelsirews h5 v2 usb! lol forca ai manos! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 1:43 pm | |
| é uma grande pena os jogadores come eu nao poderem meter skins se nao sao banidos!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Seg Dez 15, 2008 5:43 pm | |
| É tranquilo usar skins mano, sleeves e hud é tranquilo usar, não se é banido por isso.
Eu só uso mesmo essas duas, senão as skins começam a comer fps's.
Ace, em relação aos fps como anteriormente me tinhas referido, o uso de skins consome extra memória, ou seja, menos fps, se tiveres muitos, tenta retirar uns quantos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' Ter Dez 16, 2008 6:02 am | |
| Nop lacerda, skins, só uso hud e faca... Mas hoje já descobri o que era... uma estupidez do krlh... Ando desde a semana passada com as definições de bateria em poupança de energia... Não me tava a puxar por nada pelo pc -_- lool Agora 100fps here i go again xD
Fikem bem, abraços |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas 'Skins' | |
| |
| | | | As minhas 'Skins' | |
|