Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas skins

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:25 am

Minhas skins Skinkh2





Concordo com o lacerda (eu sei, parece impossivel xD) quando diz que é sempre bom dar um toque pessoal, sem exagerar para também não sobrecarregar o css.

Aqui está o meu Hud, simples e, para mim, com uma visão mais fácil, porque com o pedefinido não consigo ver quanto dinheiro tenho as vezes, especialmente em dust2...
E a minha knife, uma ponta-e-mola, muito real, que uso para ir atras do xtrem quando ele desata a fugir nas knife Battles xD

E falando de skins, ha melhores skins de armas feitas por jogadores do que originais, acho que a valve poderia apostar nuns updates de skins, ir mudando, que as predefinidas teem umas texturas tão fracas, falta o brilho do metal, o movimento, etc :/
Não lhes ficava mal ir mudando o ambiente em geral, até nem cansava tanto os jogadores. A olhar sempre para o mesmo, até enjoa -_-


Fikem bem, Abraços


Última edição por Ace em Ter Dez 16, 2008 10:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:27 am

foi pena a imagem não ter ficado :/
não percebi o que fiz mal sry ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:30 am

No imageshack, cá em baixo, tens um + que te dará acesso ao link directo da imagem, será esse link que colocarás no post.

Ou metes a thumbnail para foruns (a primeira), que é uma preview para a imagem original.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 10:36 am

Enganei-me a meter o url, não meti o da imagem mas sim da selecção do imageshack... :/
Done, and ty lacerda Wink

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:03 pm

E quando não se que ir dormir, nada melhor que procurar umas sleeves novas ^^

Encontrei estas e adorei, mesmo à Hitman. Dá um toque profissional às minhas mortes xD

Minhas skins 60864




Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo




Número de Mensagens : 115
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2008

Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:13 pm

LOL boas ... ja ta tudo a dormir caralho . Eu feito burro em vez de ir também fui ate ao fpsbanana . POIS fikei ate esta hora a testar skins xD amanha mostrovos as finais Smile abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:30 am

tambem tou a testar postarei as finais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas skins Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas skins   Minhas skins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas skins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas 'Skins'
» As minhas skins.
» Minhas 2 unicas skins e digo o porque!
» As skins do Nemo
» skins só para os μXҒ7˘

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Counter-Strike Source Downloads :: Skins-
Ir para: